quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Carta do Cordeiro à mãe
(do Simão)

Mafra,18 Janeiro de 2014


  Querida mãe,


  Espero que esta carta te vá encontrar de perfeita saúde.
  Por aqui,não estou nada bem porque um lobo mau me quis comer.
  Ainda ontem, estava a falar com o lobo e ele quis comer-me.
  O lobo tentou saltar para cima de mim, mas felizmente consegui fugir a tempo e escondi-me num arbusto que estava perto de um rio.
  O lobo farejou e conseguiu encontrar o meu rasto, mas quando tentou saltar novamente para cima de mim, caiu no rio.
  Agora estou a caminho de casa e não tenho medo porque se derrotei o lobo uma vez, estou tranquilo.

                                                                                                  Beijinhos do teu querido filho.
imagem: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRU336E59cZUNrK3N_t1bz6bqp1ygK0n4pVaPrw6kj1U3MVJO1p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer deixar um comentário?