terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Carta do Cordeiro a sua mãe

Da Madalena, carta do cordeiro para sua mãe:
Nome: Francisco
Morada: Rua dos Loureiros
Cód Postal: 4526-213-Monforte

                                                   Srª Maria Cordeirinha
                                                   Rua do Curral
                                                   Cód postal: 3223-420- Terra de Ovelhas


                                                                                                                          Monforte, 19 de janeiro
Querida mãe,

Nem acreditas o que me aconteceu hoje! Um tonto de um lobo disse que eu lhe estava a turvar a água, quando a água do rio passava primeiro por ele e só depois por mim.
Como se não bastasse, disse que eu, há um ano (ainda eu não tinha nascido!), tinha dito mal da família dele.
O que eu acho é que ele estava a arranjar desculpas para me poder comer!

Um abraço

Francisco

P.S. - Não te preocupes porque não estou muito ferido.

(imagem:http://4.bp.blogspot.com/-4JfDQKh6_ds/Ub-m15R8D0I/AAAAAAAAAEE/aXj_OWrmmnI/s1600/Lobo%26Cordeiro.jpg)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Quer deixar um comentário?